Capa do blog.

17 de outubro de 2014

Lugares que preciso conhecer - na vida!


Eu amo fazer listas! Já postei no Insta um Spoiler de uma listinha que preparei e vou postar aqui no blog em breve. Uma das minhas listas favoritas é a de lugares do mundo que eu preciso conhecer na vida. Nela, eu anoto os lugares que um dia eu quero visitar. E vocês sabem que um dos meus maiores sonhos é conhecer o mundo inteirinho, né?! Então agora você vai poder conferir os lugares que eu não posso deixar de conhecer nunca!

-> New York, USA
-> Los Angeles, USA
-> Orlando, USA
-> Paris, França
-> Londres, Inglaterra
-> Bringhton, Inglaterra
-> Estocolmo, Suécia
-> Veneza, Itália
-> Buenos Aires, Argentina
-> Fernando de Noronha, Brasil (PE)
-> Blumenau, Brasil (SC)
-> Gramado, Brasil (RS)
-> Vancouver, Canadá
-> Ontário, Canadá
-> Atlanta, USA
-> Berlim, Alemanha
-> Sidney, Austrália
-> Tokio, Japão
-> Pequim, China
-> Lisboa, Portugal
-> Moscou, Rússia
-> Pretória, África do Sul
-> Bloemfontein, África do Sul
-> Oslo, Noruéga
-> Nousavara, Suécia (Kiruna)
-> Cairo, Egito
-> Ancara, Turquia
-> Berna, Suíça
-> Cidade do Panamá, Panamá
-> Bogotá, Colômbia
-> Lima, Peru
-> Cuzco, Peru

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top