Capa do blog.

25 de outubro de 2014

Realidade vs. Felicidade


Não me acorde desse sonho tão bonito. Porque a realidade lá fora, não é bonita assim. Podemos sonhar, podemos viajar, podemos crescer, ser quem quisermos ser. Realizar todos os nossos sonhos. Mas não aqui, nessa realidade tão brutal. Um outro lugar, um lugar distante. Onde seremos aceitos. Por favor, vamos fugir. Agora. 

Não diga nada. Viver assim, não é opção! Venha comigo, vamos encontrar a felicidade. Vamos juntos, em busca de um final feliz. Ou de uma história, uma vida pra viver. Um lugar pra esquecer... de tudo. Ei, não chore. Tudo vai se resolver. A realidade chama, mas não abra a janela. Feche-se pelo tempo preciso, mas não tanto tempo. Faça as malas, vamos fugir. Esse lugar não nos pertence. Como não o pertencemos. Em meio a tantas guerras. Vamos pegar o primeiro avião para a paz. O primeiro avião com destino a felicidade.

Está pronto? Pegue tudo. Todas as suas economias. Não se despeça das pessoas, a coisa está feia demais pra isso. Depois, quando estivermos longe de tudo isso aqui, podemos ligar, mandar um e-mail. Mas agora não. Venha, pegue minha mão. Vem! Não tenha medo. Abra a porta, levante a cabeça. Agora você está a poucos passos de sua felicidade. Não precisa temer nada! Eu estarei aqui, sempre. Nos momentos ruins, nos bons também. Como agora.

Estamos á passos da felicidade. Entregue seu bilhete. Não esqueça a mala. Voltar não é opção. Esqueça os tempos ruins. Só não esqueça, que eu te amo.

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Nossa, ficou demais!
    Bj
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou do texto! Haha ☺
      Beijos, Kaka

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top