Capa do blog.

20 de outubro de 2014

Para se Inspirar: Decoração de Quartos


Se tem uma coisa que eu amo é decoração! Antes de pensar em querer ser jornalista, eu já tinha pensado na opção arquiteta ou decoradora. Eu acho muito divertido arrumar, escolher as peças e tudo mais. A algum tempo venho combinando com a minha mãe de arrumar um quarto só pra mim (porque ainda divido o meu com minha irmã e sempre gostei de ficar só, quieta no meu canto então né...), e depois disso vim caçando por inspirações para o quarto. Na verdade, já tenho tudo em mente, mas em quarto pequeno, tem que fazer gambiarra pra caber tudo! Abrir mão de alguma coisa por um pouquinho mais de espaço também vem incluso. Então, depois de muita procura decidi compartilhar meus achados no Tumblr, We ♥ It e Google com vocês ☺


































Ainda estamos na parte 1 - reforma -, que é a parte mais chata. Mas prometo que quando tiver tudo prontinho mostro pra vocês em post e em vídeo, combinado? Beijos, e até amanhã! 

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Olá, queria saber se é ainda minha afiliada, ou se vai colocar a elite de afiliados porque estou conferindo com umas antigas afiliadas, beijos.

    http://maresiapositiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, desculpa é que em uma troca de layout muito antiga perdi todos os meus afiliados, então retirei todos, mas como perdi o link não pude avisar. Espero que entenda! Pode me retirar ;)
      Beijos, Kaka ☺

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top