Capa do blog.

31 de outubro de 2014

Tag: Se eu fosse...


Eu adoro responder tags, e quando vi essa no blog da Lili Pereira fiquei doida pra responder. Confiram minha respostas e fiquem a vontade pra responderem também, tá?! :)

Se eu fosse um Mês: Outubro
Se eu fosse um Dia da Semana: Quinta-feira
Se eu fosse uma Hora do Dia: 16:30
Se eu fosse uma Estação do Ano: Inverno
Se eu fosse um Planeta: Marte
Se eu fosse uma Direção: Sul
Se eu fosse um Móvel: Escrivaninha
Se eu fosse um Pecado: Vida
Se eu fosse um Sentido: O 6°
Se eu fosse uma Pedra: Safira
Se eu fosse uma Planta: Mangueira
Se eu fosse uma Flor: Margarida
Se eu fosse um Clima: Nublado
Se eu fosse um Prato: Batata Frita
Se eu fosse um Instrumento Musical: Violão
Se eu fosse um Elemento: Ar
Se eu fosse uma Cor: Azul Celeste
Se eu fosse um Animal: Águia
Se eu fosse um Som: 
Se eu fosse uma Música: Demons - Imagine Dragons
Se eu fosse um Sentimento: Esperança
Se eu fosse um Lugar: New York (Não me diga, Karen!!!)
Se eu fosse um Sabor: Amargo
Se eu fosse uma Palavra: Esperanças
Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Pés
Se eu fosse um Número: 11
Se eu fosse um Símbolo: O das Relíquias da Morte
Se eu fosse um Livro: Cidades de Papel
Se eu fosse um Filme: Maze Runner

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top