Capa do blog.

26 de outubro de 2014

Top 5: Filmes em New York


Acho que esse blog tá mais pra Neeeeeew Yoooooork do que pra Arrasando de All Star, haha. Enfim, vocês sabem que eu amo - batom vermelho, all star... - New York! Sempre foi, e será, meu maior sonho. E como também adoro filmes separei 5 dos meus filmes favoritos gravados em NYC. Vem conferir, e depois correr pro YouTube/Netflix pra assistir! Yaaay


Meu Deus como eu amo esse filme! Ele é muito divertido, têm partes muito engraçadas e é bem romântico. Ele conta a história de uma Jornalista muito exageradamente consumista que está procurando emprego em uma revista famosa, quando conhece um cara por acaso em uma das muitas barraquinhas de cachorro-quente de New York. E em meio a dívidas, lojas, compras, e arranhas-céu Becky Bloom constrói sua história!
Esse filme é inspirado em um livro (uma coleção deles), e olha, eu me interessei muito pelos livros. Pretendo ler em breve! 



Acho que vocês devem não saber, mas eu adoro super-heróis! Se você acompanha o insta lá do blog - @arrasandodeallstar - sabe que dois dos meus super-heróis favoritos são o Capitão América e o Homem-Aranha, em terceiro fica o - gato - do Stark, ou se preferir o Iron Man. Bem, eu já resenhei esse filme aqui no blog, então não vou explicar muito, pra conferir a resenha é só clicar aqui


Eba! O segundo super-herói favorito também tem que ser incluso na listinha, né?! Então, Homem-Aranha 1 é muito bom, na verdade pra mim é melhor que o segundo. Nele, você descobre como ele foi picado, tudo que aconteceu... enfim, se você ainda não assistiu, coisa que eu acho difícil, vale muito a pena, viu?!


Nossa, como eu adoro esse filme. Ele é daqueles que você assisti 10 vezes e não enjoa! O filme Como perder um homem em dez dias conta a história de uma jornalista colunista de uma grande revista Novaiorquina, e precisa escrever sobre como perder um homem em dez dias. E dá o azar de ter que perder o amor de sua vida em dez dias pelo trabalho... ou talvez não. Descubra tudo que rola nesse amor!


Acho que esse é um dos filmes mais legais da Disney - em minha opnião. Conta a história de uma criança que presencia uma coisa um tanto estranha, e quando mais velho descobre que é um feiticeiro, destinado a salvar NYC e o mundo de um ataque de feiticeiros do mal. É muito bom, vale a pena assistir!

Espero que gostem dos filmes, beijos e até amanhã!

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top