Capa do blog.

29 de outubro de 2014

Wishlist de Novembro


Eba! Novembro chegou e claro, - se você recebe mesada - quer fazer a louca da sapataria, das lojas online, da Saraiva... mas acalma aí! Antes, vem conferir o que eu quero comprar esse mês.

All Star Branco da Converse - Eu tô fazendo catequese, então quando me formar tem que ser de branco! Então, nada melhor do que um all star branco, né?! Minha primeira escolha foi o Vans, mas ele era muito chatinho - o todo branco - então decidi que era melhor o all star mesmo. 

Papel de Parede Floral - Num post sobre decoração de quartos - acesse aqui - contei sobre o processo que tá rolando lá no meu quarto, e assim que terminar essa parte chata de coloca tomada, papel antigo, pinta parede, e limpa tudo, já vou colocar o papel de parede. No meu antigo/atual quarto, o que divido com minha irmã, a gente escolheu um papel de parede listrado, porque tinha mais a ver comigo a um ano. Mas em um ano, a gente muda muito, né?! Então, agora decidi que quero um florar, e ponto final.

Almofada de Câmera Antiga da Meninos - Ah, eu sou apaixonada por almofadas! Mas nem posso ter muitas - vovó não deixa! haha. Mesmo assim me apaixonei por essa, afinal eu sou conhecida como a louca da família que tira foto até de um besouro. E que ela é linda, não dá pra negar, né?!

Cofre de Instant Cam da Tok & Stok - Gente, desde que vi essa câmerazinha no Insta da Bru me apaixonei! Daí descobri que era só um cofrinho... mas que cofrinho fofo é esse?! Haha necessito, já! ♥

Livro O Projeto Rosie da Graeme Simsion - Eu estava vendo um vídeo de alguma blogueira, quando ela falou desse livro. Me apaixonei pela capa e pela história. Quero muito ler, e rápido!

Livro Harry Potter e a Pedra Filosofal da J. K. Rowling - Olha, vou revelar uma coisa bombástica: nunca li Harry Potter! Tá, eu nunca li, mas já assisti quase todos os filmes. Então, tenho que começar logo, porque sete livros não são brincadeira não, viu?! Haha

1989 da Taylor Swift - Ah gente, como não amar? Desde que ouvi Welcome to New York e Shake It Off tô morrendo de vontade de ouvir 1989! E se você não sabe, o que acho difícil, é o primeiro albúm Pop da Tay. Muito amor!

Livro Princesa Adormecida da Paula Pimenta - Acho que já perceberam que eu amo a Paula, né?! Se não, fiquem sabendo agora. E esse é um dos livros mais novos dela, então como sou fã e ainda não li, tô precisando, né?! Haha E pra quem não sabe, ela a Bruna Vieira, a Babi Dewet e a Thalita Rebouças faram um livro juntas, e parece que a estreia é próximo ano. Para mais informações é só clicar

Espero que tenham gostado do post de hoje, e deixem aqui nos comentários a peça que vocês se apaixonaram e o que esperam comprar esse mês! E... boa sorte pra quem tá precisando de notinhas. Esse mês promete! Haha

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top