Capa do blog.

8 de outubro de 2014

Wishlist de Outubro


Outubro começando e vim aqui trazer uma Wishlist pra vocês, do que eu espero e quero comprar esse mês! ☺

Batom Ruby Woo M.A.C.: Todo mundo tá crente de saber que amo batom vermelho (e nem vem como mimimi que é pela Bru, já usava antes de virar fã)! E como o meu acabou eu quero comprar o Ruby Woo da M.A.C., pois todo mundo sabe que é uma das melhores marcas.

The Sims 4: Eu gosto de jogos e me interessei por The Sims quando comecei a assistir o Luba, e quero muito começar a jogar o The Sims 4! Yaaay

Quem é você, Alasca?: Esse é um livro que eu tô querendo ler a muito tempo! Nem preciso dizer que o John Green é um ótimo autor e que dizem que Quem é você, Alasca? é um dos livros mais falados dele.

Zumbis VS. Unicórnios: Eu adoro Zumbis, não é pra tanto que eu sou muito fã de The Walking Dead! Eu comecei a ler na livraria e gostei muito, pretender ler em breve.

Samsung Galaxy S: Vocês não sabem, mas... eu não tenho celular! Me prometeram a muito tempo um celular mas nunca me deram, então vou pedir muito esse mês e... sorte pra mim! Hahaha

Diário de Uma Garota Nada Popular 6: Eu acompanho bastante essa série e gosto muito, tenho todos os livros mas ainda não li esse novo.

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top