Capa do blog.

16 de novembro de 2014

2 Filmes Inspiradores


Eu adoro filmes! E dois filmes, em especial, me fizeram pensar diferente e refletir bastante sobre a história. Acho que um deles vocês devem conhecer, mas o outro nem tanto. Eles são filmes bem legais, que contam uma história muito bonita. Querem saber quais são os filmes? É só continuar lendo :)


O primeiro filme se chama O Menino do Pijama Listrado e se passa na Alemanha, aquela do tempo da segunda guerra mundial. Bruno é um garoto normal, que mora perto de um campo de concentração alemão. Então ele conhece Shmuel, um garoto judeu que foi preso por, bem, ser judeu. E então eles viram amigos, e o Bruno começa a ir visitá-lo todos os dias. Esse é um filme muito conhecido, e é muito bom! Realmente inspirador. Foi um filme que me fez chorar, com certeza. Esse filme me fez refletir muito, e acho que todo mundo deve assistir. Vale a pena, viu?!


Esse filme conta a história de um grande cineasta famoso chamado Mirco Mencacci. Mas, ele não é um simples cineasta, ele é cego.  Quando nasceu enxergava bem, porém, depois de um acidente ele perdeu boa parte da visão, e depois completamente. Porém, quando estava em uma escola especial para deficientes visuais (o que era lei na Itália), ele começou a produzir um "filme". E conseguiu fazer efeitos especiais com coisas que são facilmente encontradas. O nome do filme é Vermelho Como o Céu, e é muito bom! Faz pensar que tudo é possível quando se tem criatividade - e amigos. 

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top