Capa do blog.

6 de novembro de 2014

5 Blogs favoritos


Hoje, vim trazer um post meio em ritmo de #1AnoGDT. E na verdade esse é um post que quero trazer a muito tempo que são: Meus 5 blogs favoritos! Querem saber os blogs que visito todos os dias? É só ficar ligada :)


Eu amo amo amo esse blog! Com certeza meu favorito! A Laila (dona do blog) é muito fofa, e tem um estilo muito lindo e meio vintage. As fotos dela são perfeitas e eu visito o feed do insta dela umas 35058 vezes por dia. Haha ☺ ~ Click e visite ~


Ah gente, quem não conhece a Bru? Enfim, acredite se quiser, conheço o blog dela a menos de um ano. Mas, ela já uma das minha maiores inspirações! Ás vezes fico bem desanimada pra postar no blog e me dedicar, então lembro que ela se dedicou muito ao DDQ e ele hoje tem milhões de visitantes e visitas, e 6 aninhos de vida, haha. Mas se você não conhece - o que é muuuito difícil - basta clicar aqui.


A Déborah é uma das integrantes da nova Galera Capricho, e foi assim que conheci o blog dela. Agora visito toda semana, e adoro o blog! Ela é uma fofa e, vai até dar entrevista aqui pro blog, haha ☺ ~ Click e visite ~


"Fala, Dantas! Tudo beleza?" A Jeu é a diva do make! Ela ensina a fazer muitas coisas, e eu adoro o blog dela. Conheci procurando dicas pra blogueiras á mais ou menos um ano. Ela é de Salvador e já participou de um concurso de Make lá na CH, esse ano, viu?! Mas, o mais legal é que ela não fica meio que "Ai nossa, sério mesmo isso? Aff! Mereço!!!" quando você pede ajuda com algo do blog que não sabe. Procurei ajuda com ela algumas vezes e ela foi muito legal! É bom conhecer uma blogueira que não deixa a fama - mesmo que pouca, até as vezes nenhuma - subir a cabeça. O que é o caso de muitas! ~ Click aqui pra visitar ~


O tumblr da Lê é muito legal! Ela fala sobre moda, e faz looks lindos, direto de Salvador. Vale a pena conhecer o Borboleta Vintage, se quiser é só clicar aqui.

Espero que gostem dos blogs. Contém nos comentários os seus blogs favoritos! Ok? Beijos :)

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top