Capa do blog.

3 de novembro de 2014

Alma Fraturada


Ás vezes mudar é preciso. Mas ás vezes não. Ás vezes é só a vontade de ser aceita, ou talvez nem isso. Um motivo, um algo... quem sabe um alguém? É, pessoas nos forçam a mudar. E atendemos, por motivos idiotas, por paixões rapidamente esquecidas. E quando nos damos conta, não somos nós. É nosso rosto, mas não é igual. É nossa alma fraturada.

Tantas vezes por bobagens tentamos nos mudar. Mas pra que tudo isso? Nem faz sentido se formos parar e pensar. Mas algumas vezes estamos tão ligados a certas coisas, tão obsecados em certas pessoas que é impossível não mudar. Ou não querer mudar. 

Uma paixão. Uma meta a se alcançar. Uma viagem a fazer. Um grupinho pra ser aceita. 
E olha, que só tô dando exemplos que lembrei nesse momento...

Imagina a quantidade. A quantidade de gente se sentindo assim, se mudando, se formando, se sentindo. Fraturando suas almas. Não, não estou exagerando. É  realmente absurdo tudo isso. Temos que nos aceitar, e nos dizem e nos afirmam isso. E a pessoa que disse isso pra você hoje entra na sua casa, se olha no espelho e diz que precisa de uma plástica, uma dieta. 

Mas será que isso é um pecado? Fraturar a alma? Se mudar? E será que somos os reais culpados pela criação do pecado. A perda de toda a inocência do mundo. Ou, vai ver, foi Eva e Adão que comeram aquela maldita maçã proibida, no bendito jardim do Éden, quando aquela maldita Cobra os "forçou". Será que a verdadeira macieira proibida, a cobra e Adão e Eva não estão dentro de nós mesmos? E se tudo não passar de uma metáfora? Se a macieira, o pecado, a cobra for a vida e, Adão e Eva forem nós, seres humanos.

O verdadeiro pecado, meus caros, está dentro de nós mesmos. E nossa inocência tenta prende-lo. Mas tem uma hora que a barreira quebra, e não á nada a se fazer...
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top