Capa do blog.

7 de novembro de 2014

Click


Aquela garota que senta no meio da sala. Dorme nas aulas e gosta de conversar, mas no final tira notas altas. Ela sonha. Sonha com um futuro melhor. Ela quer viajar pelo mundo. Conhecê-lo de Norte a Sul, e de Leste a Oeste. Morar no centro do mundo, e ser uma grande jornalista. Gosta de fotografar, essa é sua arma. Quando fotografa guarda memórias, e então põe seus fones e viaja dentro delas. 

Mas ela precisa sair. Precisa sair da jaula. Arrancar as correntes e voar livre. Pegar o avião com destino a felicidade. Conhecer pessoas e lugares. Carregando sempre na bagagem suas memórias. Ela quer jogar o chapéu pro alto e gritar "Iéééééé! ESTOU LIVRE! MEUS SONHOS PODEM SE REALIZAR!!". E então depois de um ano de viagens e mais e mais memórias - e histórias - ela consegue um emprego, num lugar chamado paraíso. Depois de alguns anos, sai do paraíso - o qual não a pertencia mais -, pra montar o seu próprio. Certo tempo depois, seu paraíso ultrapassa o antigo, e ela atingi o sucesso. O tal esperado, batalhado e sonhado... sucesso.

Ela ganhou na vida. Venceu. Pelo menos ela agora faz o que quer, e o que gosta. E ama o que faz! Conheceu o mundo inteiro, fala quase 7 línguas, e sente um pouquinho só de saudades da jaula. Mas só um pouquinho, por que ela volta de vez em quando. Mas só pra visitar. E também não é mais uma jaula. Agora ali é o passado. E sempre que ela pensa no passado, lembra que está vivendo seu sonho. Então sorri, deixa uma lágrima cair e contém as outras. Levanta a cabeça e olha pra cima. Ela está no centro do mundo. Painéis e pessoas, prédios e arranhas-céus disputam lugar na grande cidade. Ela é feliz.

Click. Outra memória...

#Compartilhe esse post:

4 comentários:

  1. Adorei,adorei, adorei! Super me identifiquei, foi tu q fez?
    Bj
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt! Obrigada, flor :) Sim, fui eu que fiz o texto. Que bom que se identificou. Fiz pensando nos meus sonhos, então é legal saber que alguém identifica comigo! Haha ♥
      Beijos, Kaka ☺

      Excluir
  2. Nossa, me representou, que prft kaka <3 wow

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top