Capa do blog.

22 de novembro de 2014

Eu assisti: Jogos Vorazes - A Esperança parte1


Quarta, foi dia da estreia de um dos filmes mais esperados do ano! E claro, eu como tributo, não poderia ter ficado de fora. Fui, mesmo na semana de provas, e assisti o filme. Olha, eu não me arrependi! Foi, com certeza, um dos melhores filmes que eu já assisti na minha vida. Esse filme, é a primeira parte do terceiro de uma trilogia, que é a trilogia de filmes de um livro - confuso, mas da pra entender. A coleção de livros Jogos Vorazes é muito famosa, e uma das melhores, e claro, os filmes não seriam diferente. Mesmo pra quem não gosta de ler, ver os filmes é uma opção muito boa. Quem ainda não conhecia a trilogia, vale procurar mais sobre o assunto. Confiram o trailer do filme, é só clicar em play :)


Eu amei o filme! Como diria a Fani: dou 5 estrelinhas. Se você ainda não viu, corre pro cinema, porque é imperdível. Mas, não esquece de ver os dois primeiros filmes antes, a não ser que queira ficar perdida no filme - e ninguém quer isso. Beijos, e fiquem com Deus! 


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top