Capa do blog.

27 de novembro de 2014

Looks das Famosas no Red Carpet do AMA 2014


Domingo, rolou uma premiação muito importante para a música. Eu, assisti tudinho pela tv, e acho que uma coisa bem legal pra se comentar são os looks das famosas. Algumas são bem ousadas quando o negócio é Red Carpet, mas isso nem sempre da certo, né?!


Os 6 primeiros looks são os meus favoritos (na ordem), e començando pelo vestido mais que colorido da nossa querida Effie Trinket de Jogos Vorazes, ou melhor, a Elizabeth Banks. Ela usou um vestido muito lindo curtinho, bem decotado. E claro, nas cores que representaram a Effie! #weloveseffie

E a Lucy? Sempre linda! Ela estava com um pretinho básico com uns detalhes de renda. Aliás, o pretinho básico foi uma das estrelas da noite também. Já a Nicki, colocou uns detalhes coral e prata pra sair um pouco do lema "tudo preto".


A Kendall também apostou no preto, mas não o básico. Um preto meio metálico e transparente. Ela ousou e arrasou! Já a Kate Beckinsale, preferiu o preto, com um decotão, e cortes na lateral. A Fergie, também aderiu ao preto, com detalhes dourados. #brilhou


Desculpa Jordin, não foi dessa vez! O modelo do vestido é até legal, mas o dourado, acho que ficou meio exagerado. O que vocês acharam? A Giuliana Rancic, apostou no azul, com detalhes nas cores preta e branca. E os lábios do ano vão para... Kylie Jenner! A Kylie usou um vestido vinho. Até gostei, mas não foi meu favorito.


A Klhoe Kardashian tava com um vestido preto lindo, e o único detalhe era essa abertura na coxa. Já a Selena - com sua tão falada apresentação - usou um vestido preto. Sinceramente? Não gostei! O modelo não é legal e também acho que não favoreceu a Selena! Me digam vocês, o que acharam do vestido da Selena?

Já a Jessie J decidiu sair do vestido e colocar uma coisa, huuum, digamos... mais social (?!).


Todo mundo sabe, e tá careca de saber, que a JLo adora looks mais sexys. Todos os looks dela são lindos, mas não curti muito esse não. Acho que foi a cor, mas não tenho certeza. A Dianna Agron arrasou! Adorei o vestido, e esse detalhe na "manga".

Depois de tanto vestido preto, a Rita Ora ~e nós rezamos~, veio e trazendo um vestido mega-colorido! Amei o vestido! Ele tem uma calda enooorme, que nem coube na foto. E o detalhe da ponta no bojo só deixou tudo mais bonito.

Espero que tenham gostado do post de hoje, desculpe o atraso e claro, deixem suas opiniões nos comentários. Quero saber os queridinhos e os não-queridinhos, em?! Beijos :)

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top