Capa do blog.

20 de dezembro de 2014

6 Filmes pra assistir essas férias


Eu adoro filmes, e férias também, né?! Haha mas quem não adora?! Então, resolvi vir aqui com uma listinha de filmes que você precisa ver - ou rever - essas férias, vem conferir!

♥ Maze Runner - Correr ou Morrer

Já falei sobre Maze Runner aqui no blog, mas se você não viu é só clicar aqui. Bem, a história é super legal e, fala sobre um garoto (que esqueci o nome) que é jogado em uma espécie de arena ~calma que não é Jogos Vorazes~, e esse garota só se lembra de seu nome, nessa arena vivem muitos jovens, alguns denominados corredores, que correm pelos labirintos que cercam essa arena, em busca de uma saída nunca encontrada... até agora!


♥ De Repente 30

De Repente 30, conta a história de Jenna, uma garota de 13 anos que não aguenta mais essa vida de adolescente! ~te entendemos Jenna!~ E então, ela deseja ter 30 anos, até que... sim, tudo se realiza. E então ela percebe que a vida adulta não é essa maravilha que parece ser. O filme é fofo, romântico, e conta um pouco a história que cada uma de nós adolescentes vivemos, mas também mostra as dificuldades que teremos daqui á, sei lá... 17 anos?!

♥ Em Chamas

Esse aqui todo mundo conhece, haha! Ele é o segundo da trilogia Jogos Vorazes, e considerado por muitos o melhor de todos. Conta a história de Katniss Everdeen e Peeta Melark, ao enfrentarem novamente os Jogos Vorazes, só que dessa vez, juntamente com veteranos, pois é ano de massacre quaternário. E vocês sabem né, tem um gostinho de A Esperança...


♥ Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1

Pelamor, quem não conhece HP? Eu considero o sétimo filme o melhor deles (nunca li os livros, mas ignora por favor). E é quando eles tentam encontrar as outras partes do Voldemorte para tentar acabar com ele de vez. E como se já não bastasse é como se os perigos aumentassem sempre que eles avançam.


♥ O Diabo Veste Prada

Um dos melhores filmes de todos os tempos: sim ou claro? Com certeza! Esse filme conta a história de uma jovem jornalista a procura de emprego, quando é contratada por uma das mais poderosas e cruéis editoras chefes que já existiram. Tendo o trabalho dos olhos de qualquer garota, ela um drama em plena New York, e descobre que o diabo veste Prada.


♥ Como Perder um Homem em 10 Dias

Se veio aqui procurando dicas pra isso, é melhor sair porque não vai encontrar nada, haha. Ele conta a história de colunista de uma revista, que tem que escrever um artigo sobre como perder um cara em dez dias. Até que ela conhece o cara perfeito, em um "relacionamento" que começou com dois pés esquerdos. Ele só chega nela por causa de uma aposta, e ela só chega nele pelo trabalho, mas descobrem juntos o verdadeiro amor! #ownts <3

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top