Capa do blog.

19 de dezembro de 2014

Um ano em 4 fotos


É, eu tenho que confessar: esse ano não foi um dos melhores. Altos e baixos predominaram! Mas enfim, muita coisa mudou, e melhorei em vários sentidos, tipo escrita, fotografia, etc. Então, criei uma coisinha especial de fim de ano, pra mostrar quatro fotos (de milhares que tirei esse ano), pra descrever meu ano. Vem ver :)


Essa foto é minha favorita, de uma viagem que fiz pra Pernambuco, esse ano. Acho que esse riozinho ai fica perto de Limoeiro, um interior de lá, mas não tenho tanta certeza assim. Enfim, 2014 foi um dos anos que eu mais viajei, e me apaixonei por isso! É conhecendo novos lugares, que nós conhecemos a nós mesmos. #traveler


Não sei porque, mas adoro essa foto! Foi o primeiro "photoshoot" que eu fiz, e essa é uma das minhas fotos favoritas dele. E depois disso, a paixão foi incontrolável e maior que eu mesma: fotografar é e agora sempre será minha maior paixão ~depois do blog, e também inclui escrever então...! 


Uma das coisas mais importantes esse ano e que mudou tudo foi o fato de eu ter conhecido uma das minhas autoras favoritas, foi ela que me viciou em tudo esse mundo mágico dos livros. Quando li Fazendo Meu Filme, foi tipo, uau! A Paula é com certeza uma das minhas maiores inspirações. Espero que ela volte logo aqui em Natal :)


Essa foi a última viagem que eu fiz esse ano ~prometo ainda fazer post, atrasado mais faço! E foi muito legal, conheci lugares incríveis, e fotografei muuuuuito! 

Espero que tenham gostado das minhas fotos, beijos e um feliz 2015 pra você e pra mim também, haha <3

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top