Capa do blog.

9 de janeiro de 2015

O poder da arte de expressar-se


Ex.pres.são (de expressar): Manifestação de pensamentos e sentimentos através de gestos ou palavras.

Expressar-se nunca foi tão fácil. Sempre foi meio que um tabu. Mas a arte sempre esteve ali, dando uma mãozinha. Seja pela música, ou na escrita mais formal. Pode ser no guardanapo, ou em um diário. Pode virar livro. Pode virar filme. Podem ser asas. Pode ser caminho trilhado. Pode ser ida e retorno, vida e morte. Amor e ódio, tristeza e felicidade. 

Quando a música toca, ou os olhos leem, o coração sente. Quando os muros desabarem, com a sua voz calada, verás o poder da arte de expressar-se. Quando a flor já murcha, dentro de você, reviver e crescer, verás o poder. Quando a águia de asas quebradas curar-se, e voar novamente, verás o poder. Quando a coroa cair, erga-se, e verás o poder. Quando o rio de lágrimas secar, verás o poder. Quando a ferida parar de sangrar, verás o poder. O olhar triste, felicidade refletir, verás o poder. Quando o tigre mudo, rugir mais forte, verás o poder. 

Mas só o verá, se cumprir com o dever, o dever da arte. Então vá e expresse-se, será melhor. Enfim melhor. E seu tigre rugirá, e então a águia já poderá voar, e a ferida também vai parar de sangrar. E além do poder, você também verá que o problema foi sempre esse... sofrer calado. Grite em silêncio. Jamais seja ele, sempre você. Expresse-se até o fim. E você terá sido feliz, ou um pouco menos abatido. Acredite que tudo vai melhorar. Quando no deserto, uma árvore florecer, verás o poder da arte de expressar-se. 

Expresse-se!
#Compartilhe esse post:

2 comentários:

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top