Capa do blog.

6 de janeiro de 2015

Sapato do Verão: Alpargatas


Yay! Chegando aqui com o primeiro post do ano, e quero logo desejar um feliz ano novo, um pouco atrasado. O post de hoje, é sobre uma coisa que eu não sou a melhor pra falar, mas com tanta pesquisa acho que vai acabar dando certo, e o assunto é Alpargatas. Eu tenho visto muita gente usando, e em toda loja - pelo menos as de departamente hehe - tem várias opções delas. Decidi fazer esse post quando eu tava no centro aqui da cidade, e me apaixonei por uma Alpargata Azul com esse elástiquinho. Eu amei! Mas, o mais bonito ainda era o preço - momento mão de vaca - hahaha. Nem pude acreditar quando vi que ela tava só por R$ 45!! A loja foi a Leader, tentei procurar foto no site deles, mas não dei sorte. 

Mas bem, as Alpargatas tão mesmo em alta e ainda mais que são um sapato mais fresquinho, então pode apostar pra esse verão, viu?! Vem ver algumas opções de looks que eu encontrei por aí, pra você se inspirar :)




O que mais gostei foram dos looks com saias, principalmente as últimas mais soltinhas. Bonito e confortável, é sempre meu lema! Então dadas as dicas, agora é só correr e aproveitar! \o

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Eu tenho alpargatas há um tempão, bem antes de virar moda, porque é um spato típico gaucho então tem em tudo que é lugar aqui no sul! Elas são super confortaveis e combinam com tudo!
    Beijooos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Sério que tem em todo canto no Sul? Sou do Nordextina - haushaus - e não sabia.
      Beijos, kaka :)

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top