Capa do blog.

22 de fevereiro de 2015

Azul do Céu


A tempestade sempre vem. Guardada no nosso coração. No final, tudo está igual, e tão diferente. Dentro de você, tudo mudou. Mas permanece calada, para que o mundo não escute sua tristeza. Ou sua felicidade. Nada importa, se tudo é possível. Temos muito, e nada temos. Nos matando de viver, sem sonhar, sem amar. Almas colidindo, pessoas vivem, e morrem. Pessoas são, o que as dizem pra ser. Eu escolhi ser diferente, me disseram pra mudar. Sou estranha, confusa. Perturbada, e tão tranquila.

Estou em paz, e o mundo grita comigo.
Estou em conflito, e quem não está?... em conflito consigo mesmo. 

No final, eu recomeço. O começo já foi extinto, e ainda está aqui. Onde o preto torna-se branco, onde o azul do céu se vai no fim da tarde. E o verde dos seus olhos, já é cinza. Onde a paz e a guerra se abraçam. Não existem diferenças, onde todos são diferentes, e perfeitos. 

Um ponto nunca é o final. Paixão não é amor. Eu já nem sei quem ser, quem sou, e o que sinto. Sei que quero. Que consigo. Sorrio para o vento. Agarro a liberdade. Voando parada, de olhos fechados. Realidade é o que você quer que seja, não o mundo real. A vida é uma bela escolha, sonhar é escapatória. 

Sonhar é escrever seu futuro. É caminhar nas nuvens, uma passagem sem volta pra Lua. Sonhar é remédio, é problema, é viagem... é solução. É nada ver e enxergar, que o mundo é o que é, você é só você, você tem o poder, as escolhas, a vida; o tempo. Você pode_
#Compartilhe esse post:

5 comentários:

  1. Que lindo, suas palavras são lindas *-------*
    Beeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto parabens.
    bolafofadepelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii teu texto ainda mais a parte que diz ''Sonhar é escrever seu futuro'', isso mesmo.
    Beijosss

    flamingoscorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top