Capa do blog.

15 de março de 2015

[des]Conhecida


E novamente eu sumi. Deixei-me levar, e fui. Foquei em outras coisas, me perdi e continuo em busca do caminho. Do caminho de volta. De volta pro antes, pro antigo, pro que era bom. Mas é velho. Era chato, mas era aquilo. Não era diferente, ou estranho. Não me perturbava. As antigas manias, e as músicas velhas.

Eu gostava assim. Eu não me importava se estava errado. Tinha o que era bom, era mais fácil. Não existiam as brigas ou os pensamentos de desistência.

Mas nesse meio tempo, eu descobri que a vida muda. Que a gente cresce, que as amizades mudam. E nos maus momentos você percebe quem sempre esteve aqui e você nunca deu bola. E quem nunca estava aqui, e você mais gostava. Que as grosserias são desgosto, e não preocupação. Que o afastar-se era só um pedido de aproximação.

Eu não sei se mudei. Só estou desfocada.
Como uma foto borrada. Como uma flor que foi deixada. Como uma música inacabada.

Como nada.

E é assim que eu me sinto. Incompreendida, incompreensível. Poderosamente sem valor para mim. Gritando pro silêncio, quem eu sou. Ninguém pode me escutar. Podem me ver, podem me ler. Mas por alguma razão, eu continuo verdadeiramente desconhecida.

[Leia escutando Fix You - Coldplay]
#Compartilhe esse post:

12 comentários:

  1. Adorei o texto muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso, você escreve super bem!!

    relevoando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, você escreve muito bem parabéns!
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O texto é muito bom!!! Ameiiii!
    Beijos e fique com Deus!
    PS: Pois é, voltei com o blog! Tem post explicando tudinho, vê lá! E obrigada pelo carinho!
    Batom De Framboesa e curtam a Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, super obrigado! Eu amo seu blog, que bom que voltou <3
      Beijos :)

      Excluir
  5. Gostei bastante do texto, você poderia começar a criar contos/ crônicas, seria divertido :)

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, flor! Valeu pela dica, hehe ;) Eu adoro escrever, e sempre tento escrever um livro. Sério, todo ano fica na minha lista de 'desejos pro ano'. Mas eu tenho aquele problema tipo escritora de fanfic, sempre paro no meio e nunca termino! hahahaha
      Beijos, flor <3

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top