Capa do blog.

7 de março de 2015

Resenha: O Vermelho matte da QD,B?


Sou uma viciada em batom vermelho! A loja da Quem disse, Berenice? ainda é meio nova aqui na minha cidade, foi inaugurada lá por setembro e muita gente só falava nisso! :x Como eu já tinha ouvido falar da marca, resolvi testar... é só continuar lendo o post pra saber se ele foi aprovado \w


Quando eu entrei na loja pra escolher os batons, tinham várias opções de vermelhos: mais vivos, mais escuros, matte e cremoso. Eu, particularmente, gosto muito mais dos vermelhos mais escuros e matte (eu amo batom escuro hahahaha).  Fui provando alguns até que encontrei o N°903 (Batom vermelho matte pra dar o que falar), e na hora gostei muito e resolvi levar. 


Eu gosto muito dele porque apesar dele ser matte, ele não é totalmente seco. Quando você vai aplicar, ele desliza na boca, e deixa um efeito aveludado. Depois de um tempo ele acaba secando na boca, e claro, a duração é ótima!


Então ele foi: Super aprovado! Espero que tenham gostado do post de hoje, e desculpem - de novo - a minha ausência aqui no blog, tá?! Beijão :)

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Eu simplesmente AMO batons Matte! E muito mais ainda quando são vermelhoos! Gostei muito do seu blog! :) Beijinhos! ♥

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho + Matte = Combinação perfeita! <3
      Beijos :)

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top