Capa do blog.

7 de abril de 2015

50 coisas em 365 dias AGAIN!


Oi oi! Lá no Instagram do blog tiveram muitos pedidos pra que eu novamente fizesse o 50 Coisas em 365 Dias - que como o nome diz, são basicamente 50 metas que eu preciso cumprir em um ano - e se vocês pedem, na medida do possível, eu faço haushaushaus. No ano passado eu não consegui cumprir tudo, e como muita coisa já mudou de lá pra cá, venho dizer, meus caros, que eu mudei uma das metas, e já posso considerá-la cumprida \o Foi a meta número 5, e claro vou explicar melhor... mas isso só no finalzinho do post do ano passado, já tá editado, pode dar uma conferida aqui! ;)

Decidi que esse ano ia fazer meio diferente, já que tinham de ser uma quantidade de meta pra cada tema, e era super chato. Além de que, as atualizações não tinham dia certo e tal, dessa vez vou tentar postar todas a cada mês certinho, ok?!  É isso aí, finalmente, vamos lá \w


Começo: 07/04/2015  |  Metas cumpridas: 0   Fim: 07/04/2016


01 - Confiar mais em mim, e também em algumas pessoas
02 - Ter mais pensamentos positivos
03 - Conseguir terminar meu projeto de ler 24 livros (04/24)
04 - Fazer mais look do dia pro blog
05 - Arrumar o jardim aqui de casa
06 - Ficar em dia com minhas séries
07 - Melhorar meu nível de inglês (em breve eu vou fazer um curso! yaaaaay)
08 - Conhecer músicas e artistas novos
09 - Comprar algum cd de uma banda que eu gosto
10 - Sair com as minhas amigas
11 - Comprar algum acessório super legal
12 - Aprender alguma música no violão
13 - Assistir no cinema os filmes Cidades de Papel, A Esperança , The Mazze Runner - Prova de Fogo, Os Vingadores - Era de Ultron 
14 - Ir pelo menos 05 vezes ao cinema (0/0)
15 - Conseguir me expressar melhor
16 - Me dedicar ao blog da escola (siiiiiiim!)
17 - Dedicar mais aos estudos e melhorar minhas notas
18 - Melhorar a frequência de posts aqui no blog
19 - Comprar o domínio do blog
20 - Mudar o nome e a cara do blog
21 - Comprar uma câmera nova
22 - Terminar de decorar meu quarto (conto tudo melhor pra vocês depois)
23 - Melhorar minhas fotos
24 - Chegar em 1k de seguidores lá no insta (660/1000)
25 - Fazer um sorteio
26 - Fazer alguma coisa bem legal no aniversário de 2 anos do blog
27 - Fazer mais resenhas de livros e produtos de maquiagem
28 - Tirar alguns projetos do papel
29 - Ser mais organizada
30 - Criar um tumblr (que tenha estilo tumblr...)
31 - Usar novas cores de batom (sério hahahahaha)
32 - Escrever mais poemas e crônicas
33 - Escrever uma música
34 - Revelar algumas fotos
35 - Fazer algumas DIYs para a decoração do quarto novo
36 - Aperfeiçoar meus dotes na maquiagem (frase bonita, pra dizer que sou péssima)
37 - Fazer um Mídia Kit pro blog
38 - Aprender a fazer outros tipos de bolos (sim, uma das coisas que eu adoro fazer é bolo)
39 - Terminar de ler algumas sagas, séries e trilogias
40 - Mudar um pouco - ou até muito - meu cabelo
41 - Conhecer novas bandas e séries
42 - Aprender e melhorar a edição de fotos, pro blog e pro Insta também
43 - Chegar em 250 likes na fanpage do blog (031/250)
44 - Ler todos os livros que eu já tenho (é mal de leitor, mas odeio o fato de largar um livro)
45 - Resenhar pelo menos 15 livros pra vocês (00/15)
46 - Aprender a fazer DIYs legais pra decorar, e pra trazer pra vocês
47 - Melhorar minha escrita
48 - Ser mais responsável (pois é, além de mais organizada preciso ser mais responsável!)
49 - Fazer alguma série legal de posts
50 - Terminar essa lista por completo (com-ple-to!)

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top