Capa do blog.

9 de abril de 2015

Wishlist de Abril

Yaaaaay! Bem-vindas(os) a primeira wish do ano! Esse mês eu tentei colocar menos coisas do que nas outras wishs (sim, eu vou chamar assim hahahaha), ai você me pergunta se isso deu certo: não mé, mas era de se esperar. Mas eu não tenho problema com isso de "eu tenho que comprar tudo que eu coloquei", não, na verdade a wishlist é tipo coisas que eu tô sonhando em comprar sabe?! Então sem enrolação vamos logos conferir minha quase pequena lista de desejos do mês :)

*desculpem as bordas toscas na foto do guarda-roupa*

1. Coturno: Eu preciso muito de um sapato novo (só tenho o all star e o vans), e eu amo coturnos. Além de que, outra razão é que no aniversário da minha priminha vou usar um vestido linda, mas meio nada haver com meu estilo. Um coturno cairia bem, se não, vou ter que arrasar no batom vermelho! Haushaus

2. Guarda-roupa: Pra quem não sabe, não era só a Ka (Karol Pinheiro <3) que tava no clima do #felizquartonovo, não. Eu também! Mas o meu ainda não tá nem perto de acabar. Por enquanto tô me virando aqui, mas preciso urgente de um guarda-roupa e eu amei esse porque 1) ele tem uma penteadeira pequenininha e é só o que eu preciso, 2) é pequeno eu não tenho muito espaço, 3) ele é lindo ué hahahaha. Então eu fucei o site das Casas Bahia inteirinho até achar o link, he-he. 

3. Batom líquido da Quem disse, Berenice?: Eu sou viciada em batom vermelho, vocês sabem né, mas não é só vermelho não, eu amo batons, principalmente os mais escuros e fechados. Eu coloquei ai na foto um batom vermelho (♥) e outro rosa porque eu vi na foto de divulgação e achei a cor incrível, e adivinhem (!!!) eu consegui chegar quase no mesmo tem misturando um batom pink bem pink mesmo da MAC com um vermelho meio vinho da Elke, e a cobertura até que ficou bem boa. Mas tem aquela velha preguiça e... 

 4. Box da 3° temp. de The Walking Dead: Preciso nem explicar muito, né?! Amo/sou! Eu encontrei um canal no youtube maravilhoso com todos os episódios de TWD até a 4° temporada, mas acho que a Fox pediu seus direitos e excluiu o canal, só consegui assistir até o 3 episódio da 3° temporada. Quando fui assistir a 5° temp. fiquei perdida, e tava vivendo de spoiler. Como não tenho Netflix (vamos chorar comigo!) eu preciso ficar em dia com a série, tenho até outubro!

5. HQ Os Mortos-Vivos vol. 1: Então né... mais TWD! A série é apenas inspirada nas hq's, e olha eu li só umas 50 páginas de alguns volumes aleatórios e eu nunca pensei que diria isso mas os quadrinhos me parecem mais legais que a série x_x  E como a série só volta em outubro vamos aproveitar, né amigos?!

6. Ingressos para Os Vingadores: Como nerd quase de carteirinha e fã de super-heróis eu não podia estar menos ansiosa! Faltam uns 20 dias pra estrear, mas eu já tô me programando aqui. E ah, essas imagens são tipo, meramente ilustrativas, hahahahaha acho que dá pra perceber!

7. Diário de uma garota nada popular 6: Posso dizer que tô atrasada com as minhas leituras do ano por preguiça, e também atrasada nessa série que eu amo/adoro/primeira-série-que-eu-li por motivos de nunca ter o livro na livraria. E encomendar é meio um problema. Mas depois de uns 6 meses perguntando se tem, e nunca ter chega uma hora que é necessário!

8. Dom Casmurro:Obrigada Katarina com K por falar tanto desse livro a ponto de me deixar interessada! Necessito ler mais que urgentemente! <3 

É isso ai galeres! Espero que tenham gostado, mas e aí, o que você quer comprar esse mês?

#Compartilhe esse post:

5 comentários:

  1. Eu também sou fã de super-heróis, quero muito ver Vingadores, muito mesmo. Eu tô no clima de #felizquartonovo também, e você gosta da Karol yaaaay *-* hahaha
    Boa whislist, tomara que consiga tudo =)

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo super-heróis! <3 Eu adoro decoração, e toda essa parte de escolher tudo. É super legal, né?! Siiiim, ela é uma das minhas blogueiras favoritas :)
      Beijos \w

      Excluir
  2. Walking Dead <333

    relevoando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ka! Amei sua wishlist. Queria saber se você pode nos ensinar a fazer, conheço muitas meninas que querem aprender, inclusive eu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka! Amei sua wishlist. Queria saber se você pode nos ensinar a fazer, conheço muitas meninas que querem aprender, inclusive eu!
    Beijos!

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top