Capa do blog.

9 de maio de 2015

Eu assisti: Os Vingadores - Era de Ultron


Dia 30 fui ao cinema assistir um filme que eu estava esperando muuuuito: Os Vingadores - Era de Ultron. Tenho algumas coisas pra falar do filme (tô tentando melhoras as resenhas de filmes por aqui), então antes de tudo.... o trailer!  ~ALERTA DE SPOILERS ATIVADA~


O filme começa com muita ação, e em todo o filme não é diferente. Mesmo que pareça "tudo calmo" sempre tem alguma treta rolando. As atuações como sempre foram muito boas, assim como os efeitos especiais. Mas o que eu mais gostei mesmo foi que o filme apesar de - quase - ser só guerra e destruição eles sempre fazem piadas e usam ironia, e todo mundo acaba rindo muito.

Uma coisa que eu acho importante em filmes de super-heróis e também em filmes que têm mais de 3 ou 2 atores principais é o foco que eles dão para cada um deles. Acho que, na Marvel em geral mesmo (vocês podem até discordar) os super-heróis mais falados são o IronMan/Stark e o Capitão América. Bem, no filme o Stark foi o que mais teve foco, por "criar" o Ultron, e não ser capaz de destrui-lo, e por n coisas. Mas os outros heróis também tiveram foco. A Viúva Negra e o Hulk tiveram um pequeno romance nada romântico, e sinceramente estou shippando horrores (apesar dela estar sendo usada pra alavancar um herói... mas enfim...).


"Ah Karen, mas e sobre os novos Vingadores?" Os novos Vingadores, que antes eram vilões tiveram um destaque consideravelmente grande no filme. O Mercúrio e a Feiticeira Escarlate entram na história como vilões mas acabam saindo como Vingadores. A Feiticeira teve um papel muito importante no filme, por que sem ela o Thor, o Capitão, o Hulk, o Stark... não teriam ficado doidões e meio perdidos e poderiam até ter derrotado mais facilmente o Ultron, ou até mesmo tido mais dificuldade nisso. 

Já o Ultron, foi um vilão muito bom. Eu não costumo gostar dos vilões mas, principalmente o fato dele ter sido criado por um herói foi bem mais interessante do que se ele chegasse e , vou destruir tudo e todos (apesar dele fazer meio isso... ahn, hoje eu tô muito confusa, ignorem isso).

Concluindo, o filme foi muito bom e ganhou (4,5/5). E aí, vocês já viram Vingadores 2? Qual filme querem ver esse mês? Deixo vocês com um vídeo super engraçado do Whindersson Nunes. Beijooos :)


#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. To louco pra assistir esse filme e esse post me deixou com mais vontade kkkk

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top