Capa do blog.

23 de maio de 2015

Tag: De tudo um pouco


Oi pessoas! Hoje eu queria fazer um post diferente, porque ontem foi meu aniversário de 13 anos. Então lembrei que me indicaram pra algumas tags que eu ainda não tinha respondido, e achei legal responder pra que me conheçam melhor! Quem me indicou foi a Julia do Folhas de Outono, e quem criou foi a Ana do Atrás da Penteadeira.

1 - Qual seu estilo musical favorito?

Eu sou uma pessoa bem eclética. Mas os estilos que eu mais curto são indie, pop rock, rock alternativo, pop, MPB e eletrônica.

2 - Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?


Uma t-shirt cinza com uma estampa que diz "Brooklyn 97", da Renner. Ela é super confortável e despojada, parece com aquelas camisetas de futebol americano. Sou super apaixonada por ela! <3

3 - Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.


Eu só pinto minhas unhas de preto hahahaha, sério não me sinto bem com outra cor nas unhas. Pra mim não importa a marca!

4 - Shorts ou saia? Por quê?


Gosto dos dois, mas shorts são muuuito confortáveis, sem contar que você pode montar qualquer look com eles. São muito versáteis!

5 - Cabelo liso ou cacheado?


Cacheados! Eu amo meu cabelo do jeito que ele é (apesar de dar um trabalhão...), e gostaria que ele fosse ainda mais cacheado, estilo black power. Mas não deu... snif

6 - Salto ou sapatilha?

Tênis. Sem mais.

7 - Brigadeiro ou sorvete?

Sorvete. Acho brigadeiro um tanto enjoativo, principalmente se for de panela! :P

8 - Doce ou salgado?

Doce sempre, e para sempre!

9 - Como você define seu estilo?


Não gosto de ter um estilo definido. Primeiro, porque enjoa, segundo, porque eu sou uma pessoa que enjoa fácil das coisas. Eu me visto sempre despojada, mas alguns dias posso estar com um estilo girlie despojado, e em outros mais dark despojado, ou simplesmente, despojado.

10 - Você é do tipo de mulher/pessoa consumista, ou só compra o básico?


Sou o tipo de pessoa que só compra livros e comida. Mas quanto a isso sou bem consumista ás vezes!

11 - Você se considera muito vaidosa?

Não.

Regras:


  • Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores (eu nem conheço 11 blogs... como lidar?);
  • Colocar o selo da tag (clique aqui);
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
  • Colocar o blog que te indicou.
Eu vou indicar:
Primeiro, quero pedir desculpas por não indicar 11 blogs.


Espero que tenham gostado e se, seu blog tiver menos de 500 seguidores e você quiser responder a tag, comenta aqui "eu também quero responder a tag" ou algo assim, e o link do seu blog que eu adiciono ao post! Beijos :)
#Compartilhe esse post:

9 comentários:

  1. Legal essa tag. Gostei do seu blog. Sempre estarei por aqui agora!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Gosto muito do seu também, principalmente dos posts sobre filmes.

      Excluir
  2. aaain Kareeeeen que blog hen?! ameiiiiiiiiii
    gostei bastante da tag
    docee é vida ne kkkkk jujuba e paçocaaaaa amooooooooooooo
    kkkkkk bjãooo

    venha conhecer--->estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como assim pinta as unhas de preto?? Meu sonho cara, mas nuuuuunca fica bom, sempre fica zuado, ai tiro :/
    Penso o mesmo sobre brigadeiro rsrs
    "Sou o tipo de pessoa que só compra livros e comida" - me indentifico rsrs
    amei
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, demoro séculos pra pintar, mas dá certo! Que bom que se identificou! rs
      Beijos :)

      Excluir
  4. Socorro, super me identifiquei com as suas respostas aushaush
    Amei a tag!!
    Beijinhos
    http://rabiscos-no-papell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha adoro quando se identificam comigo! Beijo (:

      Excluir
  5. Kah respondi essa Tag no meu blog <3 E amei suas respostas também! hahaha
    Além de que a Tag é super legal para nossos leitores nos conhecerem um pouquinho mais :)
    Já estou seguindo seu blog há um tempão e ele e você são meio que uma fonte de motivação e inspiração sabe? Hahah
    Kisses! :3
    http://citeimeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top