Capa do blog.

5 de junho de 2015

Flowers to Death - Capítulo 2


No final da aula, fui para Biblioteca e peguei emprestado alguns livros de espanhol. Sabia que Dakota não havia planejado nada, mas eu tinha. Peguei algumas obras de escritores espanhóis, algumas biografias e saí. Assim que cruzei a porta da biblioteca, Dakota esbarrou em mim derrubando todos os livros no chão (eram 7, ao todo).

- Merda. - disse, frustrado. Então ela se abaixou para me ajudar a recolher os livros.
- Pra que tudo isso?
- Ah desculpa, eu geralmente não uso essas palavras.
- Não, os livros. São muitos!
- Temos três semanas para fazer esse trabalho, e ele vale toda a nota, então decidi arriscar pra fazer algo muito bom.
- Ok. Você quem manda. - ela piscou, e então revirou os olhos.

Ela colocou dois dos livros em sua bolsa, e fomos para sua casa. Não tinha ninguém lá, a casa estava completamente vazia. Ela me levou até o quarto, e deixamos lá nossas bolsas. Então descemos para a cozinha, e fizemos um lanche.

- O que você tá planejando?
- Como assim?
- Para o trabalho.
- Ah certo. Quero falar sobre algumas obras literárias espanholas. Falar como retratam o cotidiano espanhol, e como a língua influencia nesses livros.
- Como pretende fazer isso? Sabe, essa coisa da língua. É um tanto estranho.
- É mas... vou dar um jeito.
- Tá.

Passamos o resto do dia organizando o trabalho, e iniciando as nossas leituras. Eu, na verdade, não consegui ler nada. Estava muito confuso com Dakota. Ela era uma garota incrível, mas... eu sabia que tinha um algo a mais nela.

1 SEMANA DEPOIS

- Ei, Dakota!
- Oi.
- Você pode ir até a minha casa hoje? É que minha mãe vai sair então, ela pediu pra que eu ficasse em casa.
- Aham, sem problema.

Hoje. Hoje eu precisava descobrir o que Dakota escondia. Ela não podia ser só mais uma garota comum. Simplesmente não podia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, o capítulo ficou curtinho, mas o próximo capítulo promete! Aguardem. ~risada maligna~

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top