Capa do blog.

20 de junho de 2015

Fries before guys!


Hi guys! SIM, o nome do blog mudou de novo. Quando eu pensei nesse nome, não consegui pensar em nenhum outro nome melhor. Esse seria perfeito! Então, desde fevereiro venho planejando o dia em que eu iria mudar o nome do blog, e hoje um dia qualquer, eu decidi que estava na hora. Ainda não é oficial de verdade, não mudei link nem nada, pois pretendo comprar um domínio bonitinho e encomendar um layout lindo pra oficializar mesmo. Tudo isso só vai ser possível no mês que vem, mas eu o farei. Prometo!

Vamos as mudanças... Pro próximo mês não sei se vou manter os mesmos dias com posts, mas se isso acontecer é claro que vocês saberão. Então, bem acho que é só isso mesmo. Espero estar começando com o pé direito uma nova fase pro blog. Quero me dedicar mais, e etc. Beijos! :)

PS: Não reclamem do novo cabeçalho, viu?! Eu fiz sozinha. :'( Ah, e o Mal de leitor sai amanhã sem falta. viu?!

#Compartilhe esse post:

6 comentários:

  1. Adorei o nome ^^ Já troquei o nome do blog uma vez era conhecido como "Mas Como Assim" agora é Tons de Sentimentos.
    E Como já sei o trabalho que dar a troca de nome eu te aviso:

    Você vai ter que divulgar seu blog mais que o normal! Novo nome e praticamente novos leitores pois o seu antigo nome já era marcante e vai ser díficil lembrar do seu blog com esse nome agora... Mas você consegue!
    Conselho de amiga! Beijos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, acompanhava seu blog desde antes de mudar o nome. Acho que como eu já tinha mudado a fanpage e o instagram, e o link ainda não mudou vai ser mais fácil. Mas mesmo assim, obrigada! :)

      Excluir
  2. Muito legal o nome Kaka! Como você sabe já mudei o nome do blog várias vezes haha. Olha, tem uma garota chamada Letícia que ela faz uns layouts incríveis, inclusive fez pro meu blog, e ela faz de graça, é o Illustrarte Design : http://illustrartedesign.blogspot.com.br/. Tem um layout bem legal, que é free : http://illustrartedesign.blogspot.com.br/2015/06/novo-layout-base-para-voces.html. Mas acho que você pretende ter um layout só seu, bem, boa sorte com o nome do seu novo blog! :)

    http://tudo-em-tres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei sim, lembro até do Sears Productions! hahahahaha Eu vou encomendar com ela mesmo! Os layouts dela são incríveis, tô só esperando as encomendas abrirem. Obrigada flor, espero não mudar mais de nome, você e as meninas sabem o troca troca que é, hahahahaha.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Eu gostei do cabeçalho. Gosto dessas coisas minimalistas. Boa sorte no novo blog!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Eu também adoro coisinhas minimalistas (na verdade, eu sou meio minimalista também - mas só um pouco).

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top