Capa do blog.

25 de junho de 2015

O que me inspira?


O que me inspira? Bem, na verdade muitas coisas me inspiram. Tudo pode me inspirar. Coisas bonitas, coisas feias. Sério, qualquer coisa. Mas tudo depende do momento, e de como anda minha cabeça. Por muitos motivos, decidi fazer uma lista das coisas que me inspiram. Quem sabe não ajuda alguém aí, que necessita urgentemente de uma inspiração?! 

- Músicas


Não tem como começar essa lista de outro jeito! Acho que músicas podem inspirar qualquer um. Músicas tristes e românticas são sempre as melhores pra mim.

- Livros e crônicas


A história, o jeito como ela é contada, e principalmente as frases e ensinamentos que você encontra em um livro são incríveis. Provavelmente são eles que mais me inspiram. E todo mundo sabe que eu amo escrever crônicas! E como não amar? Crônicas me inspiram muito, mas também requer muita inspiração pra escrever uma. Fazem séculos que não posto uma aqui. É que eu tenho andado com um bloqueio criativo muito grande!

- Lugares


Ah, lugares, sabe?! Quando você viaja e fica olhando pela janela do carro. Todas aquelas pessoas, casas, árvores... não é incrível pensar que tudo aquilo tem uma história?


- Pessoas


Como eu disse: tudo tem um história. Algumas pessoas têm histórias tão inacreditáveis! Algumas de superação, outras muito tristes. Mas todas elas têm um significado muito maior. E essa é a parte mais legal!

- Fotografia

Acredito que a função da fotografia seja congelar um momento. Por esse motivo, eu amo fotografar! E os momentos que uma fotografia pode retratar, podem te levar a lugares surpreendentes!

- Objetos


Objetos sempre te lembram de alguma coisa. Afinal, é por isso que a gente ás vezes guarda umas tranqueiras que "não servem pra nada". A não ser, claro, te levar de volta á um lugar onde você não pode estar mais. Ou até mesmo, uma pessoa.

#Compartilhe esse post:

6 comentários:

  1. Musicas tem que ser mesmo a primeira Karen deixa a gente super inspirada né? Adoro tudo que você escreveu mas os que me deixa muito mas muito inspirada mesmo são as fotografias é objetos fofos. Eu não resisto é nem o meu bolso hehe. Beijos adorei o texto xuxu :D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, músicas são as melhores para se inspirar! Beijos :)

      Excluir
  2. Legal as suas coisas que te inspiram. É sempre bom ter esses momentos.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I o seu blog! Parabéns linda sucessos!

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog flor, e lindo post, pra mim os pequenos detalhes da vida me inspiram e me surpreendem muito mais do que qualquer coisa! ahahaha
    Estou seguindo, beijãao ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top