Capa do blog.

3 de junho de 2015

Séries que quero acompanhar


Eu sou muito fã de séries, e minha favorita (como vocês sabem) é The Walking Dead. Mas como a quinta temporada já acabou, e estamos aguardando a sexta, eu preciso/necessito assistir mais séries. Então, trouxe uma lista das que eu mais quero acompanhar, e olha... não são poucas!


- American Horror Story

"A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. A quinta temporada, American Horror Story: Hotel, vai estrear em outubro de 2015 e será ambientada em um hotel macabro." Já assisti os dois primeiros episódios, e gostei muito! Mil teorias a cada episódio... como lidar? Não gente, juro que não é PLL!



- My Mad Fat Diary


A série gira em torno de uma adolescente acima do peso de 16 anos que acaba de sair de um hospital psiquiátrico e tenta retomar sua vida normal. Conheci essa série no canal do Edu, consegui encontrar o primeiro episódio legendado, e tentei desvendar o sotaque britânico dos atores no segundo mas, apesar de tudo, gostei muito da série. 


- Orange is the new Black


"A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom. Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão." Todo mundo me fala dessa série, eu fico "tá, eu vou assistir, calma", mas depois que o Luba anunciou que ia sair "num carro" na parada gay de Sampa com as atrizes e a Valesca Popozuda eu quase morri. E quando vi aquele vídeo da Valesca, então? Apenas sinto que pode virar minha série favorita. Desculpa TWD! 


- Penny Dreadful


"A série entrelaça as origens de vários personagens famosos literários de terror como o Dr. Victor Frankenstein, Van Helsing, Dorian Gray, Jack o Estripador e Drácula, que espalham sua monstruosa alienação na Londres da época vitoriana." Juro que conheci essa série neste momento, procurando informações sobre as outras séries. Fiquei interessada na história, mas nunca ouvi falar. Nem sei o que esperar! ~cruzando os dedos~


- Game of Thrones


"A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir." Todo mundo conhece essa série, acho que não é necessário falar muito. Mas enfim, depois da discussão que rolou por causa do grande e crescente número de estupros NA SÉRIE eu preciso assistir para poder saber melhor, e debater. Sem contar, que a história é muito boa, e não tenho coragem de ler aqueles livros gigantes.


- Glee

"A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr. Schue, como é mais conhecido; além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pela sua postura diante das situações e pelo seu extenso vocabulário contra qualquer tipo de artes nas escolas, ou seja, o glee club, e, principalmente, contra o Will. Com o nome de "New Directions“ (Novas Direções), o coral compete nos circuitos de show choirs. Seus membros e outros personagens (parentes, ex-alunos, professores, etc) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religião,sexualidade, bullying, suicídio, gravidez, sonhos, entre outros assuntos polêmicos. E, também, de questões de relacionamento - amoroso e familiar - e questões sociais, em diferentes cidades, atualmente." Quem é essa pessoa que quer ver a série depois que ela é cancelada? Sim, eu. Mas eu comecei a assistir alguns episódios da última temporada, e tenho gostado muito, então quero começar do zero, e saber de toda a história. 



- Skins


"Skins é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio." Não sabia que Skins era uma série tão velha. Socorram-me! 


- Doctor Who


"A série mostra as aventuras do Doutor (The Doctor), um Senhor do Tempo, alienígena do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963. Juntamente com os seus companheiros, O Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns e corrigir erros." Se Skins é antiga imagina essa? hahaha A série é muito bem falada e todo mundo ama. É como dizem... como pode ser ruim, se é tão clichê?


- Star Trek


Não consegui encontrar uma sinopse específica da série. Mas é super famosa, vocês devem conhecer. Já tentei assistir (o Youtube não facilitou...) mas não deu. Será que agora vai?


- Pretty Little Liars


"Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber." Eu amo essa série! Amo mesmo. Eu acompanhava meio fora de ordem (o que não é acompanhar), mas então o canal em que eu assistia fez puf e sumiu, tombou, escafedeu. Preciso retomar do comecinho pra saber de tudo, e conseguir associar os spoilers que já recebi (valeu Dani, pela força).



- Once Upon a Time


"A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas." Comecei a assistir a série com a minha mãe, mas vocês já devem ter percebido que eu faço muito isso, daí paro de assistir. Todo mundo fica comentando sobre a série, e fico com raiva de mim por não ter continuado assistindo. Parabéns, Karen. Parabéns!

O que acharam? Quais séries assistem, e quais querem acompanhar? Beijos e bom feriadão \w
#Compartilhe esse post:

12 comentários:

  1. Assisti Glee quando tava bem no início, na 2 temporada enjoei :( mas essas séries novas estão fazendo o maior sucesso!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena. Estão sim! E tem as velhinhas também que são muito boas, hahahaha. Beijos :)

      Excluir
  2. Pretty Little Liars e Once Upon a time é demais! Assista você vai adorar!
    Beijos♥
    tonsdesentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assistia, gostava muito. Quero voltar a assistir, e acompanhar tudo certinho. Beijos! :)

      Excluir
  3. Eu acompanho Orange is the new black, American horror history, PLL e Once upon a time <3 Sinceramente elas são ótimas e eu sou completamente viciada! Você também vai amar.
    Ah, também curto muito The walking dead.
    Beijos, adorei o post ♥

    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu acho que mais vou gostar é Orange is the new Black e American Horror Story! Ainda não comecei a assistir, mas sei que vou amar. Beijos :)

      Excluir
  4. Dessas séries que você colocou, assisto Glee (acabou! Ainda bem rsrs!), PLL (parei na 4ª temporada, enjoei, não sei se vai acontecer o mesmo com você), OUAT (a minha queridinha do momento!) e GofT (boa, mas as vezes a série me dá sono rsrs).

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que vou enjoar não. OUAT tá virando queridinha de todo mundo, né?! hahahaha

      Excluir
  5. Meeeninaaa, sou fã de TWD, PLL, AHS e OTNB.
    Super recomendo. As demais eu ainda não assistir.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assista sim, flor. Acho que vai gostar! <3
      Beijos :)

      Excluir
  6. Amo Game of Thrones e Glee , lindo blog !
    http://hierarquiadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top