Capa do blog.

4 de julho de 2015

Mal de leitor: O que vou ler nas férias


Finalmente, férias! Mas infelizmente, para mim só serão 18 dias. Mesmo assim, decidi fazer um post sobre os livros que eu quero ler essas férias aqui no mal de leitor de hoje. Eu dividi os livros em três categorias, pra ficar mais fácil de entender. (:


Vou reler: Cidades de Papel

Já resenhei o livro aqui, e agora pretender reler para poder fazer um post especial sobre ele e o filme (calma, que esse post só vai sair em agosto). É um dos meus livros favoritos, apesar de na época eu ter demorado muito pra ler, acho que dessa vez vou ser mais rápida. Eu preciso terminar antes de quinta-feira!


Vou ler: Minha Vida Fora de Série - 1ª Temporada

"Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma."  

Minha irmã tem esse livro, e é viciada na série, então não preciso comprar, por isso eu com certeza vou ler. Fiquei interessada nele depois do lançamento do terceiro livro da série. Já tinha começado a ler, mas larguei porque achei meio parado. Pretendo ler depois do dia 09!

Pretendo ler: Silêncio

"Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo." 


Gente, me segurem por favor! Eu ainda não tinha lido a sinopse desse livro, então não sabia de praticamente nada. Mas agora estou quase no chão. Depois que li Sussurro, me viciei na série, e quando terminei Crescendo, soube que precisava da continuação ou eu teria sérias crises de suspense criado por livro ~viciante~ de suspense. Como ainda não comprei-o não tenho certeza se vou ler ainda nessas férias, mas pretendo.

Espero que tenham gostado do post. Vocês já estão de férias? O que querem ler nesse tempo livre? Deixem nos comentários! :)

#Compartilhe esse post:

4 comentários:

  1. Boa sorte nas suas leituras. Eu tô terminando dois livros e comecei uma.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Não consigo ler mais que um livro por vez. x_x

      Excluir
  2. Ainda quero muito ler Cidades de Papel e Minha Vida fora de Série :( O 3º que pretende ler parece bem interessante!

    Beijos
    http://quinzesprings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MVFS eu não posso afirmar, mas, Cidades de Papel é incrível! É sim, já comprei ele e já é minha próxima leitura. (:

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top