Capa do blog.

30 de agosto de 2015

Favoritos de Agosto


Sempre achei muito legal aqueles blogs que faziam favoritos e links do mês, e também sempre quis fazer, mas nunca soube como. Porque a maioria dos formatos que eu conseguia pensar eram muito monótomo, chato, entre outros adjetivos. Então pensei que seria melhor fazer um favoritos do mês que incluísse tudo: livros, filmes, links, videos, músicas, compras... e assim surgiu o novo quadro aqui do blog! Não prometo fazer todo mês, mas vou tentar.

 Links

10 clássicos do cinema que você deveria assistir pelo menos uma vez na vida
Vítimas da Tradição de 'Passar os Seios' de Camarões
Canal Diário do Ricky

 Vídeos



Música


Filme

Homem-Formiga (4/5) Adoro cinema

Dr. Hank Pym, o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross, consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Por enquanto só serão esses tópicos, mas com o tempo vou adicionando mais. Podem deixar dicas e sugestões aí nos comentários, e podem falar sobre os seus favoritos também. Desculpem a falta de posts esse mês! XOXO

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top