Capa do blog.

3 de setembro de 2015

VMA 2015


Já faz alguns dias que aconteceu o VMA, e eu quase desisti de postar sobre ele aqui, pois muitos blogs e sites postaram antes. Mas achei importante dar minha opinião sobre a premiação, que foi cheia de polêmicas (como qualquer outra boa premiação).


O evento começou com uma apresentação da Nicki Minaj e (pasmem) Taylor Swift. Apesar da treta que rolou entre elas no Twitter, parece que já está tudo sobe controle, e as cantoras são amiguinhas novamente.


Pois é, mas não acabou. Nicki fez sim as pazes com Taylor, mas começou uma briguinha com a Miley, que foi a apresentadora da noite. Miley não caiu nessa, e acabou com tudo com uma simples frase: "Estamos todos nessa indústria. Damos entrevistas e sabemos como eles manipulam essa merda. Parabéns, Nicki.". E continuou o evento.


E claro, eu não poderia deixar passar os looks da Miley, que também não poderia deixar de causar polêmicas, afinal ela é Miley Cyrus! Eu confesso que gostei dos looks dela, principalmente o vestido com as cores da bandeira gay.

Como se já não bastasse, Miley acabou "pagando peitinho" antes de sua apresentação, a qual encerrou o VMA deste ano. E com isso surgiram vários comentários machistas sobre ela ser muito vulgar, e sobre mulheres precisarem se dar o respeito. Por favor, amigxs, sejem menas!


Justin Bieber fez uma apresentação que marcou sua volta aos palcos, e foi eleita a melhor do VMA 2015 pela Billboard. Ele apresentou Where Are U Now e What Do You Mean, e chegou até a se emocionar no final. Justin também aproveitou para lançar o clipe de sua nova música What Do You Mean.



Logo depois tivemos a performance da Demi com Cool for the summer. E que performance, hein?! Fã ou não, tenho certeza que todos gostaram da apresentação dela, que contou com a participação da Iggy Azalea. 


Kanye West recebeu o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, e quem entregou o prêmio foi a Taylor Swift! Quando Kanye subiu no palco, demorou pra sair. No seu - enorme - discurso ele criticou a mídia, confessou que fumou antes de subir no palco e disse até que ia se candidatar para presidente dos Estados Unidos em 2020. WHAT?




Pra encerrar o post e o VMA temos mais Miley Cyrus. Dessa vez sem muita polêmica, só o básico. Ela se apresentou com 30 drag queens do RuPaul's Drag Race. Eu amei essa apresentação! Acho até que vou começar a assistir RuPaul's. Alguém já assistiu?

Por hoje é só, mas deixem suas opiniões nos comentários. Beijos! :)

#Compartilhe esse post:

8 comentários:

  1. Adorei o seu post. Super completo. A Miley louca como sempre né? Mas gostei da atitude dela de inclusão.
    Bom final de semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Também gostei muito da atitude dela, e a apresentação ficou demais!

      Excluir
  2. Oie Kaka! Tudo bem? Faz tempo que não nos falamos :)
    Eu não assisti o VMA, mas parece ter sido muito legal, principalmente a apresentação de Cool for the Summer da Demi, e mais legal ainda quando a Iggy apareceu no palco, e também e a treta da Nicki e da Miley. O Kanye West deixou todos confusos hahaha! Adorei o post, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quanto tempo, né?! A Demi arrasou muito, amei a apresentação dela. :)

      Excluir
  3. Gente! Os figurinos da Miley... bem controversos mesmo hahah!
    Há muito tempo que eu não assisto à premiação, mas ótimo resumo. Assim fico sabendo de tudo o que rolou. E a Taylor entregando prêmio para o Kanye West... Climão hahaha.
    Gostei muito do post! Bjos!

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miley sempre controversa, hahaha. Obrigada! Ficou mesmo um climão, tava todo mundo tipo... falsidades ON.
      Beijos :)

      Excluir
  4. Amei o post, fiquei suuper ligada em oq aconteceu, pois não vi a premiação toda, as fotos estão maravilhosas <3
    http://oteoremadebecky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o discurso do Kanye foi demais! haha
    adorei o post (:

    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top