Capa do blog.

15 de outubro de 2015

Filmes para o Halloween


Se tem uma coisa que eu gosto é Halloween! Adoro coisas bizarras/perturbadoras, terror... esse tipo de coisa (sim, sou estranha), apesar de me assustar muito fácil. Então vim aqui indicar alguns filmes de terror, pra assistir e ser feliz... ou não.

Abracadabra

Terror pra criança? Terror pra criança! Cara, vocês não sabem o quanto eu amo esse filme, passei minha infância assistindo na Disney, e me perguntando porque uma pessoa é tão burra a ponto de acender a vela da chama negra pra impressionar uma garotx... hoje eu entendo isso - infelizmente, apesar de que eu não acenderia. 

Coraline

Mais terror pra criança? Porque não?! Outro filme que amo com todas as minhas forças: Coraline. Dá mais medo que muito filme de terror famoso, além de ser bem bizarro. Sempre tinha que dormir com a minha mãe depois de assistir... triste, porém verídico.

A Entidade

Sinceramente, eu achei esse filme meio bizarro. Its kinda freak movie Its Kinda freak mooooovie Mas até gostei (principalmente da parte do enforcamento, bem interessante). Conta a história de uma família que se muda para uma casa kinda - desculpa, vicia - assombrada por uma entidade, que por acaso é o nome do filme. Que faz com que as criancinhas matem seus pais e irmãos - pequeno spoiler, sorry not sorry.

O Exorcismo de Emily Rose

Sabem daqueles filmes com mais história do que terror? Eu sinceramente só tive um susto, e levando em consideração minha facilidade em ficar assustada é até inacreditável. Mas eu gostei muito, acho que vale muito a pena que todos assistam e procuram saber a história, que é realmente muito triste. Acredito que o filme não tenha mostrado nem um pouco disso.

Sobrenatural

Um garoto em coma, que na verdade tá mesmo é fazendo uma visitinha ao inferno - literalmente. Isso é basicamente tudo do filme. Gostei bastante dele, tem aquela coisa tipo, cada um de nós tem seu próprio demônio, que uma coisa bem tumblr depressivo, mas legal.

Esses dois últimos são filmes de terror antigos que conheci pesquisando sobre esses outros, e que fiquei curiosa pra assistir. Mas não deixam de ser indicações né?!

olha a apropriação cultural, moça branca do pijama listrado

The Omen conta a história de um garoto que foi trocado na maternidade, e que por acaso é o anticristo, pois foi concebido no dia 06/06 às 06:00AM. Muita falta de sorte pra um casal só, né?! Como se não bastasse o garotinho começa a matar todo mundo loucamente - afinal ele é o anticristo. #maisamormenosbizarrice


Parece que antigamente eles adoravam essa ideia de uma criancinha anticristo, né?! Em Rosemary's Baby uma criança nasce fruto de um estupro (que provavelmente na época não seria considerado como tal, afinal eles eram casados e a mulher era sempre culpada - muita coisa não mudou, né), e como se isso não fosse ruim o suficiente, seu marido - o estuprador mesmo - começa a se relacionar com pessoas estranhas que moravam naquele prédio, que provavelmente faziam parte de uma seita de bruxxs (deixando claro que nem toda bruxa é mal, e bruxas não fazem pactos com o demônio), que queriam que Rose desse a luz ao demônio. Bacana da parte deles, né?!

Agora com a lista de filmes pronta, é só comprar bastante comida (não esquece de mim, viu?!) e chamar os amigos. Tricks or Treats! :)

PS: Tô um exemplo, né?! Espero que isso dure. Ah, gente, o nome dos filmes que eu não falei estão embaixo das imagens, ok?!

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Assisti ao último! Fiquei agoniado rsrs

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top