Capa do blog.

14 de novembro de 2015

736 dias


Seis dias atrás foi nosso aniversário de 2 anos! Dá pra acreditar? Dá mesmo pra acreditar que já fazem dois anos, e que eu esqueci a data? Sim, esqueci.

No começo do ano, tinha muitas metas. Deixei todas pra trás, me decepcionei bastante por isso. Mas o que me deixa mais triste é ver que não estou dando a devida importância ao blog. Óbvio que não posso me dedicar integralmente à ele, mas sei que não estou dando meu máximo, o que me chateia muito.

Por isso, quando começarem as férias vou tentar cumprir todas as metas do blog, criar o máximo de conteúdo, e me dedicar muito. Espero que dessa vez confiem em mim, porque eu realmente estou disposta a fazer isso, e não decepcionar - nem vocês, nem eu mesma.

Então, obrigada. Por estarem aqui, por comentarem, por lerem. Por qualquer coisa. Por tudo. Vocês não sabem o quão importante o blog é para mim, mesmo que muitas vezes não pareça.

Quero pedir um favorzinho: podem responder a pesquisa de público que estou fazendo, e se leram esse post, comentem qualquer coisa aqui embaixo - tipo: quero pudim com empada. :)

PS: Isso não é nada especial, então vou fazer vários posts ao longo do mês sobre o blog e etc. Espero fazer algo bem legal no aniversário do blog próximo ano! ♥
#Compartilhe esse post:

8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Que ele possa crescer mais e mais!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heey, parabéns pelos dois anos. E eu te entendo, sempre fiquei assim com o meu blog, fazia inúmeras metas, ideias e no fim não cumpria nada! Isso é bem normal.
    Fiquei quase um ano parada e voltei a ativa agora, realmente eu precisava dessa pausa para amadurecer mais! Mas não se preocupe, se você realmente gosta de blogar, vai conseguir se resolver.
    Beeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Primeiro meus parabens pelos dois anos!!! Sucesso sempre, viu? E como que você se esquece? hahaha beijos

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Robson. Eu ainda tô tentando entender o porque disso e resolver. Beijos! :)

      Excluir
  4. Kaka, um conselho: não se 'martirize' tanto por não conseguir suas metas no blog ou por ter esquecido a data de aniversário dele. Quanto mais a gente ficar "impondo" uma responsabilidade nele, acaba sendo mais como uma obrigação e aí quando a gente não consegue cumprir a gente se frusta. Sei que ama o que faz e quer fazer bem feito, mas é preciso que sua vida permita isso também está bem? =) Parabéns pelos 2 anos! O meu já está indo pro 3º e eu nem sei a data :s
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sempre sinto que me cobro muito, mas tô relaxando mais! hahaha então parabéns adiantado :)

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top