Capa do blog.

5 de novembro de 2015

The Walking Dead


Olá terráqueos! Sim, eu sei. Sou péssima com promessas e com pontualidade. Minha internet caiu mas já voltou faz uma semana. Is it too late now to say sorry? Yeah I know that I let you down Mas, whatever, porque hoje vim aqui fazer um post sobre a minha série favorita. Yaaay! :)

Como todos sabem (ou deveriam), The Walking Dead começou sua sexta temporada à 4 semanas, e nesses quatro episódios muita coisa significativa já rolou. E eu, como boa fã que sou, vim zoar/comentar tudo isso aqui com vocês.



First Time Again ou Recomeço - nesse primeiro episódio, o passado e o presente são mostrados de uma maneira que parecia mais o Instagram do Harry (o Styles), e ficou até um pouco confuso, mas depois dá pra entender tudo direitinho. Vemos que os acontecimentos do último episódio da quinta temporada foi mais que importante para tudo que aconteceu nessa nova temporada acontecer (?).



Se a necessidade de "enterrar um assassino" fora da comunidade não tivesse surgido, eles não teriam encontrado a orda de zumbis que em breve poderia se tornar uma grande ameaça a Alexandria.



JSS (Just Survive Somehow) ou Apenas sobreviva de alguma forma - O segundo episódio da temporada começa com a Endie, aquela personagem toda misteriosa que ninguém sabe ou sabia nada sobre. Comecei a considerar muito ela depois disso. O episódio também serviu pra desbancar algumas das teorias criadas pelos fãs de que a Endie poderia ser a filha do Negan, explicando assim todo esse seu mistério, e também como (teoricamente) o Negan chegaria a Alexandria.


JSS é focado em Alexandria, quando os Wolfs invadem, levando alguns a tomarem decisões cruciais para a sobrevivência da comunidade e de todos que nela vivem. Temos a Carol sendo MAIS that ass (como se isso fosse possível), e outros personagens também mostram toda a força que possuem.


Mas, como nem tudo são flores, teve o Ron confundindo as séries: Skins ou The Walking Dead? Eis a questão. 

Sinceramente, eu fiquei tipo: entendo que você tá passando por momentos difíceis, mas quem não tá?! É UM APOCALIPSE ZUMBI, tá todo mundo até a cabeça nesse mar de merda, então agora você vai lá e luta depois você senta e chora, fica na bad mesmo, fica revoltado, porque você tem esse direito, mas agir desse jeito agora só vai te matar. 

Apesar de tudo que ele tá passando - separação dos pais, morte do pai, ver a mãe matando uma pessoa, acordar e perceber que o mundo não é só Alexandria, e que tem muita coisa RUIM acontecendo -, ele precisa parar de agir como um adolescente mimado e depressivo/revoltado que fica fumando e fazendo poesia triste. Mas, meu amor por esse ator, e por filmes, livros ou séries de adolescentes depressivos/revoltados que ficam fumando e fazendo poesia triste não me deixa odiar esse personagem. Eu só consigo amar e amar o Ron. #sorrynotsorry

Pseudo-Maggie: a garota que morre no trailer da temporada, e todo mundo se desesperou achando que fosse a Maggie

Thank You ou Obrigado - Revolta, babado e confusão. Essas foram as reações depois desse episódio, que foi focado novamente no grupo que está fora de Alexandria, tentando levar a orda de zumbis para longe da cidade. 

Quando boa parte dos zumbis sai da estrada, eles precisam fazê-los voltar para ela. Enfrentam muitas dificuldades e perdem muitos de seus companheiros. Inclusive o Glenn.


Muitas teorias foram criadas em torno da suposta morte do Glenn. Eu quero muito que ele esteja vivo, e que morra como na HQ, porque pra mim, seria a morte mais that ass da série inteira. Acho que a "morte" ou a "queda" do Glenn possa ter sido uma alucinação do Nicholas, que tá meio doidão desde o final da quinta temporada. Se não for, acho difícil ele ter sobrevivido, ou sobreviver depois de tudo. Como ele escaparia daquele monte de zumbis? Algumas pessoas estavam falando, que ele poderia fazer como na primeira temporada e "se vestir de zumbi". Eu fiquei tipo: não *insira meme do Pelé aqui*.


Here's Not Here ou Aqui Não é Aqui - O quarto episódio da temporada conta a história do Morgan, desde depois do encontro dele com o Rick na terceira (?) temporada, onde ele estava traumatizado depois da morte de seu filho, e com uma certa mania estranha de limpeza. 

Here's Not Here fala sobre como o Morgan se tornou quem é agora, com quem aprendeu tudo o que sabe, e como acabou chegando em Alexandria. Sinceramente, eu gostei muito do episódio. O Eastman é simplesmente uma das melhores pessoas da série até agora. Uma filosofia e história de vida incríveis. <3 #eastmanalwaysinourheart

Here's Not Here teve uma baixa audiência, pois boa parte dos espectadores ficaram revoltados pela morte do Glenn em Thank You, e agora não ter nenhuma informação sobre isso. :(


Por hoje é só, espero que tenham gostado do post de hoje. Domingo às 00:15 na FOX tem mais The Walking Dead, e sofrência pra saber se o Glenn morreu ou não. :( Ah, amanhã é minha feira de ciências, ou seja, me desejem sorte, e TALVEZ (se meu celular resolver funcionar, e eu conseguir fotografar em algum lugar) eu possa fazer um look do dia 90's. :)

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Fez um resumo bem interessante dessa temporada. Tô esperando um hiatos das séries que já comecei a ver, pra assistir essa temporada. Parece estar muito boa.
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A temporada tá muito boa mesmo! Eu também tô esperando um hiatos, mas da escola, hahaha.

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top