Capa do blog.

3 de janeiro de 2016

Amor próprio


Se sentir bem e ter amor próprio são coisas que todas as pessoas almejam. Eu também.

Apesar de ser bem nova, fico feliz em saber que me amo. Porque pessoas morrem sem conseguir isso, pessoas morrem por isso.

Quando criança, sofri bullying por ser gordinha e negra, com cachos - ainda - indomáveis. Isso acabou com a minha auto-estima e a coisa que eu mais queria era ser branca, magra e de cabelo liso.

Com o tempo passei a aceitar minha cor e cabelo, e cada dia amo mais minha curvas.

Estou em lua de mel comigo, porque me amo. Sei que poderia me amar mais, mas não tenho pressa. Algumas coisas são questão de maturidade, e no momento, quero ser apenas eu e não apressar as coisas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um texto bem especial e pessoal para abrir o ano! Vai ser um ano muito especial por aqui - assim espero. Espero que me acompanhem nesta longa jornada.

XOXO :)
#Compartilhe esse post:

4 comentários:

  1. ainda estou em fase de amadurecimento pessoal e aceitação comigo mesma, está indo devagar, mas estou lidando bem. o que eu não consigo lidar, eu simplesmente mudo, corro atrás e faço o que tem que fazer.

    xx

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindinho. Nossa tão pessoal, tão intimo mas ao mesmo tempo verdadeiro é puro... Gostei do textinho, gostei da ilustração isso mostra o quanto Deus te deu força quando todo mundo te jogava pedra. Ja passei por isso por ser gordinha quando adolescente, por ter muitas espinhas é por te cabelo cacheado. Espero ler mais texto lindinhos como esse aqui no seu blog. Beijos, fica com Deus <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! O texto é realmente o mais pessoal que eu já postei por aqui. Fico feliz que tenha se identificado. :)

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top