Capa do blog.

8 de fevereiro de 2016

07 on 07 - Cores primárias


Olá terráqueos! No inicio do ano vi um post da Sarah em que ela falava, lá no rodapé do post, sobre um projeto fotográfico que estava organizando, mas precisavam de mais gente. Eu fiquei louca, porque sempre quis participar de um 07 on 07! Logo pedi para participar e deu - quase - tudo certo... O dia de postar as fotos se aproximava e estávamos muito atrasadas com tudo! Mas conseguimos tirar as fotos, decidir tudo direitinho, e apesar de algumas complicações... está acontecendo. 

Por tanto, apresento-lhes o nosso 07 on 07! O tema do mês são as cores primárias, e sim, estou atrasada. Afinal, o lema desse blog é "antes tarde do que nunca", certo?!








Não fiquei totalmente satisfeita com as fotos mas... paciência! hahaha Vou deixar aqui o link dos outros blogs participantes. Estou adorando participar do projeto com elas! :)

#Compartilhe esse post:

10 comentários:

  1. Oii Karen, como já falei lá no grupo, eu simplesmente amei todas as fotos, tô em love com a da moldura azul e com a última *u* ♥♥♥
    Beijão! ♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! A última ficou com uma qualidade horrível, mas gostei da foto.

      Excluir
  2. Olá ♥
    Não sei o que dizer, apenas sentir.
    Já elogiei, mas digo de novo: Parabéns! Todas lindas ♥
    Simplesmente apaixonada pela da moldura azul :3

    Beijos ♥ | www.ordineetconfusione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também estou participando de um 6 on 6, e pense em uma dificuldade para tirar as fotos no tempo certo! Suas fotos ficaram ótimas viu, gostei e todas.
    xx

    folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cumprir prazos também não é minha especialidade! Obrigada, flor :)

      Excluir
  4. Amei todas as fotos, principalmente as das tintas!
    Eu não conhecia isso de 07 on 07, acabei de conhecer hahha
    Tem post novo no meu blog esperando por você
    Beijos http://myactresslifestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não conhecia o 07 on 07? Pois bem, agora conhece! :) Muito obrigada, flor. São as minhas favoritas, hahahaha.

      Excluir
  5. Eu achei as fotos bem criativas. Parabéns pelo projeto!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top