Capa do blog.

8 de novembro de 2016

1095 dias


Não lembro do dia que escrevi o primeiro post (me perdoem, eu tinha só 11 anos) aqui do blog, tampouco de todos os nomes que ele já teve (Arrasando de All Star, Fries Before Guys...) mas o motivo pelo qual o criei ainda está vivo em mim.

A vontade de compartilhar o que penso continua me motivando a tomar muitas decisões, como qual curso técnico escolher - multimídia - e talvez até a faculdade que cursarei - se nada mudar, jornalismo. É por isso também que continuo com o blog, mesmo não tendo mais tanto tempo para me dedicar (principalmente esse ano que estava estudando pro exame de seleção do IFRN - o que valeu muito a pena). Nunca teria coragem de me desfazer desse espaço aqui!

Enfim, não preparei nada de muito especial para hoje - como sempre -, só queria falar um pouco sobre a pequena história do blog e por que eu continuo aqui mesmo depois de 3 anos! 

Obrigada por acompanharem o blog por tanto tempo! ♥

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top