Capa do blog.

17 de dezembro de 2016

3 animações para reacender o espírito natalino

Foto: Pinterest
Olá, terráqueos! Daqui uma semana e pouquinho já é Natal. Realmente não sei se comemoro a chegada do meu feriado favorito (é por causa da comida sim hahaha) ou me assusto com o fato de que falta muito pouco pro final do ano - e que péssimo ano. Anyway... hoje vim aqui indicar 3 animações para assistir antes dessa data e reacender o espírito natalino!
.
Me contem depois de qual mais gostaram e se conheciam algum. Feliz Natal!
.
Foto: O Camundongo
A Christmas Carol  (Os Fantasmas de Scrooge)  
.
O Natal se aproxima e Ebenezer Scrooge mantem seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para emoção em seu coração, maltratando seu fiel assistente e ignorando seu sobrinho. Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, presente e futuro. Cada um deles levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida.
.

The Nightmare Before Christmas  (O Estranho Mundo de Jack)  

Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, local cercada por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween, mas após mais uma comemoração de tal festa, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da cidade e vagueia pela floresta. Ele acaba atravessando o portal do Natal e vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween ele tenta convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal.
.
Rise of the Guardians  (A Origem dos Guardiões)  

As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelos, despertando medo em todas as crianças. Para combater o Breu, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garoto invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Fontes: 1  |  2  |  3
#Compartilhe esse post:

8 comentários:

  1. A origem dos guardiõees!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem???
    Admito que dois desses nunca assisti, mas fiquei morrendo de vontade e quanto ao segundo.... O JACCCCCCKKKKKKK HAHAHAHA, socorro eu amo muitooooo!
    Tinha bolsa, blusa, chaveiro, etc., etc...!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=lv_WF2LgIF0&t=1s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assistir os outros dois, também são muito bons!

      Excluir
  3. Desses aí só não vi o segundo. O primeiro e o terceiro são muito bons. Gosto muito. "O expresso polar" é maravilhoso também.
    Beijos e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! Ainda não assisti O expresso polar, mesmo sendo bem conhecido.

      Excluir
  4. Nightmare Before Christmas é o meu favorito, vejo sempre no Halloween e no Natal! Mas também adorei o Rise of the Guardians! :D
    Obrigada pelo comentário <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top