Capa do blog.

18 de janeiro de 2017

10 livros para 2017


Fonte: We Heart It
Em 2016 eu fracassei lindamente no quesito leitura - li apenas 1 livro (e meio). Para tentar consertar isso, resolvi estabelecer uma meta literária e participar de maratonas e projetos literários - como o Torneio MLV e uma leitura conjunta (vou falar mais sobre ela depois) - e tem funcionado muito! Até agora já li 2 livros, e considerando que eu leio muito muito devagar, isso é MUITA coisa.

Whatever... Hoje vim mostrar pra vocês 10 livros que quero ler ainda em 2017. Se conseguir ler todos eles, cumprirei metade da minha meta de leitura pra esse ano - me desejem boa sorte! (:

Para acompanhar minhas leituras é só me seguir lá no Skoob e no Goodreads. Não esqueçam de comentar aqui se vocês têm alguma meta de leitura pra esse ano e que livros pretendem ler!
.
01. Forrest Gump - Winston Groom
02. Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling
03. Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis
04. Dom Casmurro - Machado de Assis
05. Mulheres, raça e classe - Angela Davis
06. O Capital - Karl Marx
07. O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - J. R. R. Tolkein
08. O Nome do Vento - Patrick Rothfuss
09. O Último Adeus - Cynthia Hand
10. Como eu era antes de você - Jojo Moyes

REDES SOCIAIS
Facebook   Instagram  |  Twitter  |  Tumblr  |  Skoob
#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei as indicações, já li Dom Casmurro e é um dos meus favoritos! Tem alguns dessa lista que quero muito ler tb!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=oNLRydumMWs&t=1s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certeza de que vou amar Dom Casmurro - agora só preciso ler! Hahahah

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top