Capa do blog.

8 de abril de 2017

Fim...

Foto autoral
.
Esse realmente é um post que eu não queria ter que escrever. Pensei muito sobre isso e acho que é a coisa certa a se fazer.

Sim, depois de 3 anos e 5 meses (exatamente) me dedicando ao blog, ele vai acabar. Antes, eu realmente tinha prazer em escrever aqui, mas agora isso acabou. Por isso os posts atrasavam e era difícil manter um cronograma legal. Depois de um 2016 com pouquíssimos posts, eu estava muito animada pra voltar, mas tudo aquilo esfriou e percebi que era momentâneo.

Foram 1545 dias que valeram a pena! Desenvolvi minha escrita, conheci pessoas legais e aprendi sobre coisas novas, tudo por causa do blog. Mas infelizmente, acabou.

Espero que entendam minha escolha. O blog vai continuar no ar e tenho certeza que nunca esquecerei dele. Obrigada a quem acompanhava e lia tudo que eu escrevia por aqui!

Não precisam sentir saudades! Podem sempre conversar comigo pelo Instagram, Twitter e Skoob (todos são 90invencao).

Até qualquer dia!
Karen L.
#Compartilhe esse post:

Um comentário:

  1. enquanto uns estão indo, outros estão voltando.
    eu super entendo você! passei por isso em 3016, mas diferente de você, eu nem justifiquei... foi uma ano díficil, na qual escrever no blog já não estava sendo prazeroso. Mas esse ano eu senti saudades desse mundo da blogosfera e voltei.

    nós apoiamos sua decisão, e se você pretender voltar, estaremos com braços abertos sz

    https://jennifergomesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top